quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Convite

Olá amigos quero convidá-los(as) para participar da IV Feira de Informação e Comunicação a realizar-se entre os dias 29 e 30 de outubro de 2009. A programação segue em anexo.

Mais informações pelo site http://www.facomb.ufg.br/.

O convite mais especial é para o dia 29, das 10h30 às 12h30, em que apresentarei uma comunicação sobre o artigo Consumo, comunicação e cidadania, no grupo de trabalho Cidadania e Comunicação, sala 7 da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb), no campus II da UFG.GT Comunicação e Cidadania

Evento: IV Feicom


· Local: Sala 7 da Facomb – Piso superior- Campus II- UFGHorário: 10h30 às 12h304 comunicações de 20 minutos
Mediação: Jullena Santos de Alencar Normando (UFG)
Jullena Santos de Alencar Normando (UFG). Cidadania e Consumo, faces da mesma moeda.Marcelo Igor de Sousa (UFG). Repórter cidadão – revolução da notícia.Núbia Simão (TV Brasil Central / Faculdade Araguaia). Consumo, comunicação e cidadania. João Lúcio Mariano Cruz (UFG). Consumo e cidadania: relações atuais.Pablo Kossa (UFG). Sexo, clipes e cidadania – o jovem e a MTV Brasil.

Agradeço desde já o apoio e a divulgação!!!
Att,


Núbia Simão

Ps. Não comentei antes, mas estou ministrando aulas de Economia para o 6º período de jornalismo da Faculdade Araguaia. Descubro a cada dia que adoro dar aulas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário