segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alunos do mestrado em Comunicação da UFG têm participação expressiva na Intercom Centro Oeste


Um grupo de 15 mestrandos de Comunicação das linhas de pesquisa Mídia e Cultura e Mída e Cidadania da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb), da Universidade Federal de Goiás (UFG) foram destaque no Congresso Regional de Ciências da Comunicação, a Intercom Centro- Oeste, que em 2011 foi na Cidade de Cuiabá, Mato Grosso.
O congresso intitulado “Quem tem medo da pesquisa Empírica” movimentou a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) entre os dias 08 e 10 de junho. Todos os mestrandos apresentaram artigos científicos no evento, dando destaque à pesquisa empírica.
Como no caso dos mestrandos José Eduardo Umbelino, Francislanda Rodrigues da Penha e Núbia da Cunha Simão que expuseram o trabalho “O fazer comunicativo no processo de mediação pedagógica da EaD”, que relata experiência empírica no curso de formação para tutores e orientadores acadêmicos para o curso de especialização Mídias na Educação da UFG.
Além das apresentações de trabalho, a mestranda Núbia da Cunha Simão ministrou a Oficina de Texto para o Jornalismo Econômico, na qual participaram tanto estudantes de graduação das várias cidades do Mato Grosso, quanto mestrandos.
De volta à UFG os mestrandos voltam a atenção para o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação que este ano ocorre entre os dias 02 e 06 de setembro em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário